Presidente do Legislativo de Antonina do Norte Edno Freitas Faz Intercâmbio com a Câmara Municipal de Jucás

O presidente da Câmara Municipal de Antonina do Norte, Edno Freitas  (Edinho), esteve nesta quinta-feira,26, visitando e conhecendo o parlamento do vizinho município de Jucás, e na oportunidade, foi recebido pelo presidente da casa vereador Eúde Duarte.

O intercâmbio faz parte de planejamento do jovem presidente vereador Edinho que tem como objetivo a frente do comando da Câmara de Antonina do Norte, fazer uma gestão inovadora e sobretudo, fortalecer parlamento participativo e atuante, trazendo pautas e projetos de melhoria para o Poder Legislativo em prol da comunidade local.

Edno Freitas destacou a importância entre as câmaras municipais para somar forças a fim de vencer desafios, haja visto que uma Câmara possui poderes limitados e restritos. “A nossa função básica de representante do povo é, sobretudo, representar bem a população, legislando, fazendo parcerias e cobrando ações eficazes do executivo em prol da nossa gente, bem como atuar de forma harmônica com os demais poderes constituídos, seja ele executivo e judiciário”, afirmou o presidente.

A visita ao poder legislativo de Jucás teve como objetivo principal conhecer um pouco mais as funcionalidades e manter um interrelação com outros poderes legislativos trazendo o conhecimento e outras vivências e experiências que possam ser implementadas na Câmara Municipal de Antonina do Norte com ações que visam a melhoria da população como um todo, afirmou Freitas.

Por Flaviano Oliveira – repórter.
Web TV REGIONAL.